A Diocese de Jaú convida os membros do CAEP e os agentes do dízimo das comunidades paroquiais para um importante encontro de formação, reflexão e partilha.
Será uma oportunidade para aprofundar a compreensão sobre o dízimo à luz da evangelização, fortalecer a missão nas comunidades e renovar o compromisso com a corresponsabilidade na vida da Igreja.
📅 14 de julho (terça-feira)
⏰ 19h30
📍 Comunidade São Pedro – Barra Bonita/SP
O encontro contará com a abertura de Dom Francisco Carlos e palestra de Aristides Luís Madureira, assessor em gestão.
Participe deste momento de aprendizado, comunhão e fortalecimento da missão pastoral. 🙏
