No domingo, 30 de março, a Diocese de Jaú realizou o Jubileu das Pessoas com Deficiência, conforme previsto no calendário diocesano em Ano Jubilar.
O Ano Santo de 2025 pretende ser para o Povo de Deus um caminho de confiança no Senhor, para experimentarmos sua ternura e conhecermos o conforto de sua companhia. Assim, o ano jubilar faz ecoar nos corações a alegria de quem se encontrou com Jesus, vivendo a força da Sua Ressurreição nesta vida marcada por fragilidades.
A Diocese realizou uma missa em cada Igreja Jubilar, presente nas três foranias: na Catedral Nossa Senhora do Patrocínio, presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Carlos e concelebrada pelos padres Márcio Gaido e João Marcos.
Na Igreja Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Barra Bonita, presidida pelo Padre Thiago Palialogo e, por fim, na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus em Ibitinga, presidida pelo padre Davi Peccin e concelebrada pelo Padre Renato Siviero.
Todas as celebrações contaram com recursos de acessibilidade, como: interpretação em libras, áudio descrição e texto em Braille. Na ocasião de todas elas, estiveram presentes entidades e associações, como APAE, AMAI, CISC, a Escola do Autista e dentre outras.





